Curso de Línguas da Unicentro abre vagas para Espanhol Instrumental

O diferencial deste módulo é o enfoque maior na escrita, leitura e interpretação de textos.

O diferencial deste módulo, ministrado no campus Santa Cruz, é o enfoque maior na escrita, leitura e interpretação de textos.

A Secretaria do Curso de Línguas Estrangeiras da Unicentro anuncia a abertura de uma nova opção de curso: o Espanhol Instrumental. O diferencial deste módulo para o tradicional é o enfoque maior na escrita, leitura e interpretação de textos e não tanto na fala e pronúncia, visando principalmente a preparação para o ingresso em programas de mestrado.

Os horários ainda não foram definidos, mas a meta é formar turmas nos turnos da manhã, tarde e noite, com aulas ministradas no campus Santa Cruz. Serão quatro horas/aulas semanais, totalizando 60 horas/aulas do módulo único que compõe o curso, que deve ser cumprido até o final do semestre.

O investimento do aluno será de R$100 para a taxa de inscrição e uma parcela de R$250,00 do curso. Alunos de escolas públicas, acadêmicos de graduação e pós-graduação da Unicentro e professores e funcionários da instituição são isentos da segunda parcela, que possui o mesmo valor.

Para que o curso inicie são necessários pelo menos 10 alunos matriculados por turma. As inscrições para o Espanhol Instrumental seguem abertas e ainda restam vagas a preencher. A matrícula e mais informações sobre a documentação necessária podem ser encontradas diretamente com a Secretaria do Curso de Línguas Estrangeiras, pelo e-mail cle.unicentro@hotnail.com ou pelo telefone (42) 3621-1035.