Inscritos no Programa de Auxílio Alimentação podem conferir sua classificação

No total, 1300 alunos foram contemplados com os vales alimentação, no valor de R$ 3 por refeição.

Os alunos d aUniversidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) inscritos no Programa de Auxílio Alimentação  podem conferir a sua classificação no processo de seleção. Na chamada, referente ao primeiro semestre desse ano, 3317 alunos realizaram as inscrições, sendo que, 341 não finalizaram o processo. Assim, 2976 foram incluídos no processo e 1300 foram contemplados com os vales alimentação, no valor de R$ 3 por refeição.

O acesso ao resultado é personalizado e deve ser feito pelo Sistema de Gestão Universitária, por meio do número de CPF e senha utilizados no momento da inscrição. O sistema informa a situação e classificação do candidato no processo.

A ordem de classificação dos contemplados com o benefício se deu por meio de pontuação de acordo com a ficha socioeducacional, preenchida no ato da inscrição. Essa pontuação segue critérios definidos pelo comitê gestor do programa, entre eles: renda, poder aquisitivo, estudantes vindos de escola pública e cotistas.

Presidido pelo vice-reitor da Unicentro, Osmar Ambrósio de Souza, o comitê gestor do programa é composto por diretores dos campi da Unicentro, além de dois representantes discentes de cada campus, indicados pelos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCE’s).

Em caso de dúvidas ou indicações de irregularidades, os inscritos podem entrar em contato pelo e-mail bolsaalimentacao@unicentro.br. As notificações coerentes serão apuradas e analisadas pelo comitê gestor, podendo o aluno perder o benefício em caso de faltar com a verdade nas respostas do questionário socioeducacional.