Inscrições para o teste seletivo para professores encerram nesta quarta

Ao todo, são 56 vagas para 22 cursos da Unicentro (29 em Guarapuava e 27 em Irati). As provas serão realizadas no dia 3 de abril.

Ao todo, são 56 vagas para 22 cursos da Unicentro. As provas serão realizadas no dia 3 de abril.

Nesta quarta-feira (19) encerra o período de inscrições para o teste seletivo para admissão de professores colaboradores da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro).

Mais informações e a documentação necessária estão disponíveis nos editais na seção de concursos no site da Unicentro.

As inscrições devem ser feitas pela internet, de acordo com o edital escolhido (010/2014 ou 012/2014), na área de concursos do site da Unicentro. A entrega da documentação exigida deve ser feita nos protocolos dos campi Santa Cruz, Cedeteg e Irati, ou por correspondência postada via Sedex.