Unicentro presta homenagem aos servidores aposentados em 2013

Tecla Casanova Feller, servidora aposentada, ladeada pela pró-reitora de Recursos Humanos, Roseli Machado, e pelo reitor Aldo Bona, durante homenagem realizada em 2012.

Tecla Casanova Feller (ao centro), servidora aposentada, ladeada pela pró-reitora de Recursos Humanos, Roseli Machado, e pelo reitor Aldo Bona, durante homenagem realizada em 2012.

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), em mais uma ação de amplo reconhecimento a seus funcionários, realiza nesta quinta-feira (12), a partir das 9 horas, na Sala dos Conselhos Superiores (Campus Santa Cruz, em Guarapuava), uma homenagem aos professores e agentes universitários que se aposentaram durante o ano de 2013.

A atividade integra o processo de agradecimento àqueles que tanto contribuíram para a construção e consolidação da instituição. As ações de homenagens iniciaram em 2011, quando mais de 100 docentes e funcionários que se aposentaram desde a criação da universidade também tiveram reconhecimento público, em sessões do Conselho Universitário (cou).

O reitor da Unicentro, professor Aldo Nelson Bona, destacou a importância dos servidores para a instituição. “Esta é apenas uma forma simples de agradecer a todos os anos que estes servidores dedicaram à Unicentro. Pois, é graças ao trabalho dos professores e agentes universitários que a universidade vem desenvolvendo o ensino, a pesquisa e a extensão, tornando-se uma instituição de excelência para o Ensino Superior”, disse.

Para a ação desta quinta-feira, 18 servidores serão homenageados, na Sala dos Conselhos Superiores. Na cerimônia, uma placa simbólica, com mensagem institucional, será entregue a cada um deles.