Inscrições para o Exame de Proficiência encerram nesta segunda

A prova será realizada no dia 6 de dezembro de 2013, no Campus de Irati.

O Departamento de Letras de Irati da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) realizará o Exame de Proficiência em Línguas Estrangeiras, para inglês e espanhol, no dia 6 de dezembro, em Irati. As inscrições seguem abertas até o dia 18 de novembro.

O exame é destinado a alunos regulares ou interessados em ingressar nos programas de pós-graduação oferecidos pela Unicentro e visa verificar se o inscrito tem capacidade na leitura e interpretação de textos na língua que optar (inglês ou espanhol).

As inscrições devem ser feitas pelo site do exame, mediante o preenchimento do formulário. Posteriormente, o candidato deve gerar o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de 60 reais.