Bazar beneficente ocorre no dia 5 em Guarapuava

Lucro do bazar será revertido em prol da criação de uma brinquedoteca no Campus Santa Cruz.

A Incubadora Tecnológica de Guarapuava (Integ/Unicentro) realiza na próxima quinta-feira, 5 de setembro, um bazar beneficente. A iniciativa irá ocorrer por meio de uma parceria entre a Universidade e a Receita Federal, que forneceu à instituição todas as mercadorias que serão comercializadas no evento.

Com grande variedade de produtos e baixo preço, todo o lucro arrecadado pelo bazar será revertido em prol da criação de uma brinquedoteca, que deverá ser instalada no Campus Santa Cruz, em Guarapuava.

Segundo o coordenador administrativo do projeto, Gilmar Bueno, a implantação da brinquedoteca é um desejo antigo da Universidade. “É uma necessidade nossa, precisamos de um espaço reservado para as crianças, filhos de funcionários, filhos de professores. E, nós, agora estamos buscando essa realização”, afirmou.

O evento beneficente será realizado na Associação Cultural e Recreativa e Esportiva da Unicentro (Acre), com início às 14h. Vale ressaltar que para adquirir qualquer produto do bazar é preciso estar munido dos documentos pessoais, indispensavelmente o CPF.

Bazar beneficente

Data: 5 de setembro, às 14h.

Local: Associação Cultural e Recreativa e Esportiva da Unicentro (Acre)

Endereço: Rua Francisco de Assis, 250 – Boqueirão