Unicentro coordena imprensa da Expogua 2013

Reitor da Unicentro visita o estande da Universidade na Expogua 2013.

A Coordenadoria de Comunicação Social (Coorc) da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) será a responsável pela assessoria de imprensa da Expogua 2013, a maior feira de agronegócios do Centro do Paraná, que iniciou na sexta (2), no Parque de Exposições Lacerda Werneck, no bairro Trianon, em Guarapuava.

Cerca de 20 profissionais (entre jornalistas, publicitários e estudantes) da Coorc estarão envolvidos diretamente entre os dias 2 e 11 de agosto, quando encerra a feira, que deve receber um público estimado em 110 mil pessoas. A Universidade terá ainda um estande institucional, no Pavilhão de Indústria e Comércio.

O serviço de assessoria de imprensa, que teve os primeiros passos ainda em junho e julho (quando do lançamento da feira à mídia regional, em meados do mês passado), será realizado em conjunto com a Sociedade Rural de Guarapuava (organizadora do evento) e o Sindicato Rural de Guarapuava.

Todos os materiais estão sendo disponibilizados nos sites www.expogua.com.br e www.unicentro.br. Os conteúdos elaborados pela Coorc e parceiros serão em rádio, TV, foto e Web. Inclusive, as fotos do primeiro dia da Exposição já estão disponíveis no Facebook (confira aqui).