Mestrado Profissional em Administração da Unicentro segue com inscrições abertas

Aulas serão em Guarapuava, no Campus Santa Cruz.

A seleção para concorrer às vagas anuais de alunos regulares para o Mestrado Profissional em Administração da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) está com as inscrições abertas. Os interessados devem acessar a página do Teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad) e efetuarem a inscrição até 23 de agosto (faça a inscrição aqui).

O processo de seleção dos inscritos ocorrerá mediante a realização de quatro etapas. A primeira delas será constituída por provas do Teste Anpad, de caráter classificatório, a ser realizado em 15 de setembro. A segunda fase prevê a realização da inscrição no site da Unicentro (conforme edital) e a redação pessoal do proponente com a proposta de pesquisa. Após estes passos, haverá uma entrevista com a Comissão de Seleção para os classificados e posterior avaliação do Currículo Lattes.

O Mestrado Profissional em Administração terá 20 vagas anuais, com início das aulas previsto para março de 2014. Mais informações: 3621-1072 ou e-mail ppgadm@unicentro.br.