Simpósio debate desafios e projetos da pós-graduação

Vice-reitor Osmar Ambrósio de Souza, na abertura do evento.

Vice-reitor Osmar Ambrósio de Souza, participou da abertura do evento.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp), da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), realizou na última segunda-feira (10), no Campus Santa Cruz (Guarapuava), a etapa final do 5º Simpósio de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica. Com programação nos três campi, as atividades percorreram também os campi de Irati (09/04) e Cedeteg (15/05).

Promovido em parceria com os coordenadores dos programas de pós-graduação, o evento teve objetivo de promover discussões a fim de contribuir no aprofundamento de temas de interesse para a pós-graduação da Universidade.

Com um público formado por coordenadores de cursos, docentes e discentes da pós-graduação, o Simpósio incitou, por meio de conferências, palestras e debates, reflexões sobre a situação dos cursos, desafios para os pós-graduandos, internacionalização, sistemas de avaliação, além de novas possibilidades e interseções da pesquisa em diferentes áreas do conhecimento.