Curso de Administração realiza semana acadêmica

O Departamento de Administração da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) promove, de 1º a 5 de julho, a semana de estudos do curso, que traz o tema “Estratégias de Inovação nas Organizações”.

Com o objetivo de estimular o conhecimento dos discentes do curso e da comunidade regional, o evento deve abordar o tema principal com palestras, apresentando e discutindo estratégias inovadoras no setor público e privado, além de minicursos com profissionais da área e apresentação de painéis, demonstrando as estratégias utilizadas em empresas da região.

Os acadêmicos, além da participação como ouvintes, também participam com exposição e apresentação de trabalhos. Todos os alunos participantes receberão certificação pelas atividades do evento.

As inscrições podem ser feitas até 1º de julho pelo site do evento (acesse aqui), onde também pode ser conferida a programação completa e demais informações sobre a semana acadêmica.