Concurso de Fotografia promove exposição

Fotos estão expostas no hall do Auditório Francisco Contini.

Ocorre na Unicentro a mostra da sexta edição do Concurso de Fotografia da universidade. Desde segunda-feira (13), as 10 fotografias selecionadas que retratam o olhar fotográfico de professores, agentes universitários, estagiários e acadêmicos da instituição, estão expostas nos três campi da instituição. Com imagens dos campi Santa Cruz, Cedeteg (ambos em Guarapuava) e de Irati, as fotos revelam diferentes perspectivas acerca do cotidiano da Unicentro.

Além de conferir as fotos selecionadas para o concurso, na exposição os visitantes podem participar também da escolha das três melhores fotografias na categoria Mérito Popular, optando por uma foto para a votação. Selando a premiação do evento, outras três imagens serão classificadas pelo Mérito Técnico, considerando critérios de adequação ao tema proposto, criatividade, originalidade e qualidade da foto.

Os três primeiros colocados em cada categoria terão suas fotografias publicadas em veículos de circulação regional e em canais de divulgação institucionais. A exposição do Concurso segue simultaneamente nos três campi da Unicentro até 24 de maio.