Projeto de Extensão da Unicentro recebe o selo Sesi ODS 2018

A Unicentro, mais uma vez, recebeu o selo ODS. A premiação visa reconhecer os esforços de entidades e instituições na implantação de ações relacionadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU). No Paraná, a entrega dos selos é realizada durante o Congresso Sesi ODS, promovido pelo Sistema Fiep, no Campus da Indústria, em Curitiba.

Nesse ano de 2018, participaram da terceira edição do Prêmio Sesi ODS 361 instituições, que inscreveram suas melhores práticas para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Dessas, 281 instituições receberam o Selo Sesi ODS 2018, entre elas a Unicentro. “A Unicentro está inserida com o projeto ‘Círculo de Diálogo da Juventude – pela cultura da paz’, que está focado no ODS 16, que significa promover sociedades pacíficas e inclusivas para o desenvolvimento sustentável, proporcionando o acesso à justiça para todos e construindo instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis”, conta o coordenador do projeto, Nelson Susko.

O projeto de extensão“Círculo de Diálogo da Juventude pela cultura da paz” é realizado, de forma ininterrupta, na Unicentro desde 2011. Segundo o coordenador, receber o selo ODS é motivo de orgulho e uma forma de incentivo para continuar trabalhando em prol do bem comum. “A gente vem, cada vez mais, se aperfeiçoando, vem buscando novas melhorias no decorrer do ano, na busca de novas ideias, inovações que possam contribuir para o bem comum, para a questão da paz e tantas outras áreas que poderiam ser inseridas aqui – a área tecnológica, a social, a saúde”.

O projeto de extensão“Círculo de Diálogo da Juventude pela cultura da paz” é realizado, de forma ininterrupta, na Unicentro desde 2011.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *