Inscrições para o Vestibular de Inverno encerram na segunda-feira (15/07)

Estudante, durante as provas do vestibular realizado em janeiro na Unicentro.

Terminam na próxima segunda-feira, 15 de julho, as inscrições para o Vestibular de Inverno da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro). As inscrições são pelo site da instituição (www.unicentro.br/vestibular). São ofertados 34 cursos de graduação, contabilizando 792 vagas ofertadas, sendo que o início das aulas será em 2014.

As provas serão realizadas nos dias 25 e 26 de agosto em Chopinzinho, Guarapuava, Irati, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis. Os interessados já podem acessar o Manual do Candidato (acesse aqui) para consultar informações referentes aos programas de provas, grupos de cursos, prazos e orientações gerais.

Vale destacar também, que no Vestibular de Inverno deste ano não haverá vagas para o curso de Arte-Educação, devido a mudanças no projeto pedagógico do curso, sendo que as vagas destinadas à graduação serão ofertadas no Vestibular de Verão da Universidade, realizado no mês de dezembro.

Mais informações na Coordenadoria Central de Processos Seletivos (Coorps), pelos telefones (42) 3621-1034 (Guarapuava) e (42) 3421-3068 (Irati), ou ainda pelo e-mailvestibular@unicentro.br.