Unicentro abre inscrições para o Vestibular de Primavera

Unicentro abre inscrições para o Vestibular de Primavera

Iniciaram as inscrições para o Vestibular de Primavera da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro). As inscrições seguem até 8 de agosto e podem ser feitas pelo site www.unicentro.br/vestibular, onde o candidato preenche online a inscrição e, na sequência, imprime o requerimento e o boleto bancário da taxa de inscrição (R$ 85), que deve ser pago até 10 de agosto.

O cronograma do vestibular prevê que de 1º a 16 de setembro os candidatos imprimam o “Cartão de Inscrição”, que estará disponível no Menu do Candidato. As provas serão realizadas nos dias 16 e 17 de setembro, nas cidades de Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Mallet, Pitanga e Prudentópolis.

O Manual do Candidato, contendo todas as informações do Vestibular de Primavera, está disponível no site www.unicentro.br/vestibular. As obras literárias indicadas para o processo seletivo da Unicentro são:

 

– A Rosa do Povo – Carlos Drumond de Andrade

– As Melhores Crônicas – Rachel de Queiroz

– Contos Novos – Mário de Andrade

– Dois Irmãos – Milton Hatoum

– Dom Casmurro – Machado de Assis

– Jangada de Pedra – José Saramago

– Melhores Poemas – Manuel Bandeira

– Muitas Vozes – Ferreira Gullar

– O Rei da Vela – Oswald de Andrade

– Tempo de Menino – Domingos Pelegrini

 

Mais informações na Coordenadoria Central de Processos Seletivos, pelos telefones (42) 3621-1034 (Guarapuava) e (42) 3421-3068 (Irati), ou ainda pelo e-mail: vestibular@unicentro.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *