Participe da 3ª Manhã de Ciências do Câmpus Cedeteg

No dia 17 de novembro, o Câmpus Cedeteg da Unicentro realiza a 3ª edição da Manhã de Ciências. O evento é sucesso entre os estudantes de colégios e escolas de Guarapuava e região, que têm a oportunidade de conhecer os cursos ofertados no Cedeteg, aprender sobre projetos e pesquisas realizados no câmpus, além de aproveitar a Feira Agroecológica e curtir apresentações culturais.

INFORMAÇÕES PARA COLÉGIOS E ESCOLAS

1) Para participar, basta a direção do colégio/escola confirmar a presença pelo e-mail dircampcedeteg@unicentro.br, informando:
• Nome completo do colégio/escola.
• Telefone e e-mail para contato.
• Professor(es) responsável(eis) por acompanhar a(s) turma(s).
• Quantidade prevista de alunos que virão ao evento.

2) Pedimos que os estudantes venham uniformizados ao evento, pois isso facilita a identificação
destes no direcionamento e monitoramento das atividades.

3) Endereços do Câmpus Cedeteg:
Acesso principal e endereço oficial – Alameda Élio Antonio Dalla Vecchia, no 838, Vila Carli, CEP 85040-167 – Guarapuava-PR
Acesso secundário (Não é permitida a entrada de ônibus e caminhões neste acesso) – Rua Simeão Camargo Varela de Sá, 03, Vila Carli, CEP 85040-080 – Guarapuava-PR

4) A viabilização e organização do transporte deve ser feita pela própria escola/colégio, pois o Câmpus Cedeteg não disponibilizará veículos para buscar as turmas.

5) As atividades ocorrerão ao ar livre, nas áreas especificadas no Mapa, abaixo, no interior do Câmpus Cedeteg.

6) As barracas, tendas e atividades estarão identificadas com cartazes e placas.

7) Sugerimos que os visitantes usem calçado confortável e tragam garrafas de água de uso individual para encherem nos bebedouros do câmpus.

8) O uso de protetor solar e repelente também é recomendado, pois o evento ocorrerá ao ar livre.

9) A equipe organizadora e os monitores do evento estarão identificados com coletes e crachás.

10) Monitores de trânsito orientarão os ônibus e demais veículos quanto ao embarque, desembarque e estacionamentos.

11) Haverá pontos de comercialização de lanches e bebidas nas barracas da Feira Agroecológica da Unicentro e no Restaurante Universitário.

12) Em caso de tempo chuvoso, o evento será adiado e a nova data será amplamente divulgada.

13) O Restaurante Universitário também serve almoço, conforme cardápio e valores disponíveis aqui.