Skip to content

Dúvidas sobre os Trabalhos Submetidos e Aprovados

Posted in Notícias

Boa Noite!

Até o presente momento, cerca de 90% dos Trabalhos Submetidos ao XV SBCG já foram avaliados, e o resultado foi encaminhado ao(s) autor(es) através de mensagem de e-mail. Para os trabalhos atribuídos como “Aprovado com sugestões de alteração”, que demandam correções, informamos que as alterações nos artigos aprovados poderão ser feitas até o dia 31 de maio de 2023, diretamente no sistema do evento (anexar os arquivos novamente e clicar em salvar o registro). Qualquer dúvida nessa etapa, poderá ser encaminhada por e-mail: xvsbcg@gmail.com.

Caso algum autor de trabalho necessite com urgência no envio de uma Carta Aceite do Trabalho para solicitação de recursos em sua universidade/instituição, entre em contato o quanto antes com a Comissão Organizadora por e-mail (as demais cartas serão enviadas posteriormente, até o final do mês de junho). O mesmo caso vale para autores que ainda não receberam o parecer.

Para casos individuais de autores que ainda não receberam o parecer de pelo menos um dos seus Trabalhos Submetidos, a Comissão Organizadora permitirá o pagamento da Inscrição com Desconto em até 3 dias após o envio de seu parecer. Por favor, informar essa condição no ato de pagamento da inscrição. Estaremos trabalhando durante essa semana para regularizar todas as avaliações restantes.

Por fim, aproveitamos para desejar uma Excelente Semana!

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *