Skip to content

Novo prazo para Pagamento das Inscrições com Desconto e o Processo de Avaliação dos Trabalhos

Posted in Notícias

Procurando facilitar o processo de Pagamento da Inscrição aos autores que submeteram trabalhos, principalmente aos que ainda não receberam o parecer dos avaliadores, a Comissão Organizadora achou pertinente prorrogar o desconto no pagamento das inscrições até o dia 15 de maio de 2023.

Com esse novo prazo até a data do dia 15/05, esperamos que todos os trabalhos já tenham sido avaliados, e os autores possam realizar a sua inscrição no evento com o parecer emitido no sistema SGE. Mesmo os trabalhos atribuídos como “Aprovado com sugestões de alteração”, que demandam correções, já podem ser considerados aprovados nessa etapa. Além disso, vale lembrar que para a publicação do artigo nos Anais do XV SBCG, ao menos um dos autores deverá estar inscrito e adimplente no evento.

Por fim, informamos que as alterações nos artigos aprovados poderão ser feitas até o dia 31 de maio de 2023. Nessa semana estaremos atualizando algumas áreas do site, em que incluiremos instruções mais específicas para facilitar essa etapa de correção dos artigos, bem como outras informações para facilitar a vida dos visitantes que estarão em Guarapuava no evento (Sugestões de Hotéis, Restaurantes, etc).

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *