Skip to content

Confirmado o Local do Evento em Guarapuava!

Posted in Notícias, and Sem categoria

Caros Simposistas, como está a elaboração do(s) seu(s) Artigo(s)?

Lembre-se que o prazo para submissão está próximo – deadline em 28 de fevereiro de 2023 (23:59hrs). Se programe com antecedência para não deixar para a última hora!

Aproveitamos a oportunidade para informar, com muita felicidade, que o XV Simpósio Brasileiro de Climatologia Geográfica terá o Hotel Spaço Vale do Jordão em Guarapuava-PR como espaço para realização das Conferências de Abertura e Encerramento do Simpósio, bem como do jantar de confraternização. O hotel se localiza junto ao Vale do Rio Jordão apresentando paisagem única e aconchego para a abertura e encerramento do evento. As demais atividades do evento ocorrerão junto ao Campus CEDETEG da UNICENTRO, localizado no bairro Vila Carli.

Da mesma forma, informamos que Guarapuava-PR conta com aeroporto e voos diários oferecidos pela Companhia Aérea Azul, ligando a cidade a Campinas e demais conexões. Em breve iremos adicionar aqui no site mais detalhes a respeito de transportes, hospedagem e alimentação. Fique atento!

Por fim, enviamos a seguir um vídeo promocional em que o local que receberá o XV SBCG é apresentado:

Link do vídeo pelo Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=MdtqFYNfZfo

 

Contamos com a colaboração de todas e todos na divulgação entre seus pares e instituições, e nos veremos em Guarapuava no XV SBCG !

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *