Skip to content

Pagamento das Inscrições não será pelo SGE

Posted in Notícias

Prezados Simposistas,

devido a problemas de pagamento/boletos pelo sistema SGE da UNICENTRO, informamos que o processo de Pagamento das Inscrições será feito aqui pelo site oficial do evento, cujas instruções e procedimentos serão detalhados no menu INSCRIÇÕES. O SGE será utilizado somente para o processo de Submissão de Trabalhos.

Em breve divulgaremos novas informações para o pagamento das inscrições via Pix, Transferência e/ou Boletos. É importante que os interessados no desconto de sócio já realizem desde já o seu cadastro e/ou pagamento de sua anuidade na ABClima. Aproveitamos para informar que caso ocorram atrasos ou eventuais dificuldades no início do processo de inscrição aqui pelo site oficial, iremos verificar a possibilidade de prorrogar um pouco a data limite do primeiro lote de inscrições para não prejudicar os participantes do XV SBCG.

Por fim, informamos que o evento irá ocorrer entre os dias 31 de julho e 05 de agosto de 2023 em Guarapuava-PR. Nos encontraremos em breve no XV SBCG, então já comece a separar suas roupas de frio!

Be First to Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *