
Estão abertas as inscrições para a palestra “Empreendedorismo Feminino: Desafios e Conquistas”
As inscrições para a palestra “Empreendedorismo Feminino: Desafios e Conquistas” estão abertas. O evento é alusivo à aula inaugural do ano letivo de 2025 do curso de Administração do Câmpus Irati e vai ser realizada no dia 18 de março, às 19h30, no auditório Denise Stoklos. A noite conta ainda com uma apresentação cultural.
A palestra será ministrada pelas empreendedoras Juliana de Andrade, Simone Mangoni e Aline Xavier. “O objetivo é fortalecer mulheres empreendedoras, apresentar experiências da prática organizacional para estudantes e congregar todas as turmas do setor (de Sociais Aplicadas – Sesa) em um momento de propagação de conhecimento”, explica o professor do Departamento de Administração de Irati, Cesar Renato Ferreira da Costa.
Toda a comunidade acadêmica é bem-vinda para participar e o evento terá transmissão ao vivo para o Câmpus Avançado de Prudentópolis. As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de março por meio do Sistema de Gestão de Eventos.
Por Ana Flávia Godoy, com supervisão de Giovani Ciquelero
