Fisioterapia Guarapuava pelo Rio Grande do Sul: cursos se unem em prol da solidariedade

Nos próximos dias 27 e 28 de maio, um evento inédito promete unir conhecimento e solidariedade em prol de uma causa nobre. Os três cursos de Fisioterapia da cidade – da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), do Centro Universitário Campo Real e do Centro Universitário Guairacá – se uniram para realizar o evento “Fisioterapia Guarapuava pelo Rio Grande do Sul!”.

No valor de R$50, a inscrição pode ser feita através do site de Gestão de Eventos da Campo Real. Os participantes vão poder escolher quatro palestras para assistir e participar de um minicurso.

Com uma programação repleta de palestras e minicursos de áreas diversas da Fisioterapia, o evento tem como objetivo arrecadar fundos para compra de equipamentos e materiais de fisioterapia respiratória para atender a população do Rio Grande do Sul. A iniciativa é uma oportunidade para estudantes e profissionais da área, que poderão se atualizar e aprender, ao mesmo tempo em que contribuem para uma causa humanitária.