Projeto “Florescer: prevenção à violência contra a mulher desde a infância” seleciona bolsista

O processo de seleção de bolsista para atuação no projeto de extensão “Florescer: prevenção à violência contra a mulher desde a infância”, vinculado ao Programa Universidade Sem Fronteiras (USF), está aberto. O programa tem como finalidade utilizar a experiência da comunicação para apoiar o enfrentamento à violência contra a mulher nas escolas municipais de Guarapuava.

Vagas- O edital disponibiliza uma vaga de 20 horas semanais com bolsa no valor de R$500. Para concorrer às bolsas, os estudantes precisam estar regularmente matriculados em cursos de graduação em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda.

Inscrições- As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 23 de abril de 2024, pela página da USF.

Informações sobre a vaga, as atribuições ou outras dúvidas estão disponíveis no edital de seleção.

Por Viviane Moreira, com supervisão de Maíra Machado