Projeto ‘Cata(Ação): fomento à organização coletiva na perspectiva da economia solidária’ está com inscrições abertas para bolsista

Está aberto o processo de seleção de bolsista para o projeto de extensão “Cata(Ação): fomento à organização coletiva na perspectiva da economia solidária”, vinculado ao Programa Universidade Sem Fronteiras, USF.

O projeto tem como objetivo desenvolver ações socioeducativas com grupos de catadores de materiais recicláveis da região de Guarapuava e distritos vizinhos, no intuito de sensibilizar para a importância da organização coletiva dos trabalhadores da catação.

O edital disponibiliza uma vaga de 30 horas semanais com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 931 . Podem concorrer à vaga, estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação em Administração, Comunicação Social, Geografia ou Serviço Social.

As inscrições são gratuitas e os interessados podem se inscrever até o dia 21 de abril, pela página da USF.

Outras informações sobre a vaga, as atribuições ou outras dúvidas estão disponíveis no edital de seleção.