Prorrogadas as inscrições para Programa Multicultural de Línguas

O período de inscrição para as aulas do primeiro semestre do Programa Multicultural de Línguas da Unicentro (Promul) foi prorrogado. Os interessados, agora, têm até o dia cinco de março para garantir a vaga. Estão abertas turmas semestrais de alemão, espanhol, francês e inglês. É cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$60 e um investimento por módulo semestral em quatro parcelas de R$60.

As inscrições devem ser feitas de forma online pelo site do programa.

Isenções

Tem direito à isenção:

• Acadêmicos da Unicentro e da UTFPR: isento da última parcela;

• Funcionários e professores da Unicentro e seus dependentes: isento da última parcela;

• Alunos de Escola Pública: isento da última parcela;

• Usuários da Moradia Estudantil da Unicentro: isento da taxa de matrícula e parcelas;

• Cadastro Único*: isento de taxa de matrícula e parcelas;

• Atléticas Conveniadas**: isento da taxa de inscrição.

* Cadastro Único: Número de vagas limitadas por semestre.

** São conveniadas: A.S.S., Cacique, Calango, Lobo, Savanna e Pandemia. Caso os associados sejam acadêmicos da UNICENTRO ou da UTFPR, o desconto é acumulativo.

Para mais informações, basta entrar em contato com a secretaria do Promul pelo telefone (42) 3621-1367.