Programa Multicultural de Línguas está com inscrições abertas para turmas de 2024

O Programa Multicultural de Línguas da Unicentro (Promul) está com inscrições abertas para as turmas de 2024 dos cursos de língua estrangeira. Estão abertas turmas de alemão, espanhol, francês e inglês. As inscrições vão até o dia 29 de fevereiro e devem ser feitas pelo site do programa.

Os cursos são semestrais. É cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$60 e um investimento por módulo semestral em quatro parcelas de R$60.

Isenções

Tem direito à isenção:

• Acadêmicos da Unicentro e da UTFPR: isento da última parcela;

• Funcionários da Unicentro e seus dependentes: isento da última parcela;

• Professores da Unicentro e seus dependentes: isento da última parcela;

• Alunos de Escola Pública: isento da última parcela;

• Usuários da Moradia Estudantil da Unicentro: isento da taxa de matrícula e de todas as parcelas;

• Cadastro Único**: isento de taxa de matrícula e parcelas;

• Atléticas Conveniadas*: isento da taxa de inscrição.

*São atléticas conveniadas: A.S.S., Cacique, Calango, Lobo, Savanna e Pandemia. No caso das atléticas conveniadas, caso os associados sejam acadêmicos da Unicentro ou da UTFPR, o desconto é acumulativo.

** Cadastro Único: número de vagas limitadas por semestre. Entrar em contato com a secretária para mais informações.

Para mais informações, basta entrar em contato com a secretaria do Promul pelo telefone (42) 3621-1367.