Farmácia Escola da Unicentro passa a ofertar ponto de entrega de insulina

A partir desta quarta-feira (20), a Farmácia Escola da Unicentro, localizada no Câmpus Cedeteg, amplia seus serviços de saúde e passa a abrigar um novo ponto de entrega de insulina em Guarapuava. A iniciativa visa expandir o acesso da população aos medicamentos necessários, especialmente durante o período de recesso.

Durante os recessos, a Farmácia Central e as Unidades Básicas de Saúde (UBS) permanecerão fechadas. Contudo, os cidadãos que necessitarem de medicamentos contínuos encontrarão suporte na Farmácia Escola da universidade e nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) da região.

O novo ponto de entrega na Farmácia Escola complementa o serviço já disponível na Farmácia Central Municipal de Guarapuava, sem impactar seu funcionamento. Ambos os pontos continuarão operando mesmo após o recesso, proporcionando uma ampliação significativa no atendimento à população.

Local: Farmácia Escola – Rua Simeão Varela de Sá, número 3, Vila Carli.

Horário de funcionamento: das 8h às 18h.

Período de funcionamento: durante todo o fim do ano, exceto no dia de Natal e no dia do Ano Novo.