Mestrado em Ensino de Ciências Naturais e Matemática está com inscrições abertas

Mestrado em Ensino de Ciências Naturais e Matemática está com inscrições abertas

O Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Naturais e Matemática (PPGEN) da Unicentro está com inscrições para a turma 2024 do mestrado profissional de 2024. O programa tem como propósito especializar os profissionais graduados para atuarem na prática docente.

Com área de concentração em “Ensino e Aprendizagem de Ciências Naturais e Matemática”, ao todo são disponibilizadas 20 vagas, divididas em duas linhas de pesquisa: “Métodos de Ensino e Aprendizagem em Ciências Naturais” (Física, Química e Biologia) e “Métodos de Ensino e Aprendizagem em Matemática”. As vagas são direcionadas, preferencialmente, a profissionais da área de ensino e licenciados em Ciências, Física, Química, Biologia, Matemática e áreas afins.

O processo de avaliação engloba duas etapas. Inicialmente, será feita a análise da proposta de trabalho, de caráter eliminatório. Em seguida, os candidatos classificados passarão pela análise de currículo e, posteriormente, por uma entrevista. O edital completo está disponível na página do PPGEN.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem enviar um e-mail para ppgensinociemat@gmail.com, acompanhado do comprovante de pagamento do boleto de inscrição no valor de R$ 100, que deverá ser impresso diretamente do site do processo seletivo. É necessário anexar a ficha de inscrição, a proposta de trabalho e os documentos exigidos no edital.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 30 de novembro. Os resultados finais serão divulgados em 20 de dezembro.

Deixe um comentário