Inscrições abertas para teste seletivo visando a contratação de professores colaboradores

Inscrições abertas para teste seletivo visando a contratação de professores colaboradores

A Unicentro está com inscrições abertas para o teste seletivo que vai contratar professores colaboradores para atender departamentos e setores da universidade. Ao total, a oferta é de 147 vagas para os câmpus da Unicentro, em Guarapuava e Irati, e a taxa de inscrição é de R$108.

O prazo para que os interessados se inscrevam segue até o dia 29 de setembro. São 119 vagas para Guarapuava e 28 para Irati nas seguintes áreas: Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Educação Especial, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Florestal, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Geografia, História, Letras, Matemática, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Secretariado Executivo, Serviço Social e Surdez.

A inscrição deve ser feita pela internet e realizada em duas fases. Na primeira delas, o candidato deve informar os dados pessoais, solicitar a emissão do boleto para pagamento da taxa e fazer o requerimento de inscrição. A seguir, na segunda fase, o candidato deve postar o protocolo digital em que vão ser consolidados o requerimento de inscrição, a declaração de ciência das normas, o gabarito e a documentação para a prova de títulos.

Todas as informações sobre o teste, as vagas disponíveis e os requisitos para concorrer a cada vaga podem ser conferidas no edital, disponível na página www.unicentro.br/concursos. Para entrar em contato com a Diretoria de Concursos da Unicentro, o telefone é (42) 3421-3069, em Irati, e (42) 3621-1084, em Guarapuava, que também funciona no WhatsApp.

Deixe um comentário