Inscrições para cursos de Língua Ucraniana encerram nesta sexta-feira (25)

Inscrições para cursos de Língua Ucraniana encerram nesta sexta-feira (25)

O Núcleo de Estudos Eslavos da Unicentro (NEES) e a Representação Central Ucraniano-Brasileira (RCUB) ofertam cursos online de Língua Ucraniana abertos à toda comunidade. Cada módulo tem carga horária de 30 horas. As inscrições podem ser feitas pelo site de eventos da Unicentro até a próxima sexta-feira, 25 de agosto. O início das aulas está previsto para 5 de setembro.

“O NEES, em parceria com a Representação Central Ucraniano-Brasileira, vem promovendo cursos de língua ucraniana desde 2009. Os cursos são importantes para o fortalecimento dos agentes culturais no interior das comunidades ucranianas de todo o país”, destaca a coordenadora do núcleo, professora Mariléia Gärtner.

A matrícula para os cursos custa R$ 75 e são cobradas mais duas parcelas de R$ 150 como mensalidade. Toda a movimentação financeira está a cargo da RCUB, que receberá os valores referentes à prestação do serviço. 

O projeto de extensão prevê ainda a concessão de bolsas integrais e parciais, que podem ser solicitadas por meio de um formulário próprio disponível no link

Deixe um comentário