MBA em Gestão Pública e Inovação está com inscrições abertas

O MBA em Gestão Pública e Inovação está com as inscrições abertas para a turma 2023. A especialização é oferecida pela Unicentro na modalidade EaD, é gratuita e, segundo o professor Cleverson Salache, coordenador do curso, tem como principal objetivo melhorar a qualidade de vida da população. “Ele tem como foco atender as demandas relacionadas à inovação dos funcionários públicos do estado do Paraná de todos os níveis – municipal, estadual e federal. E, a partir disso, alinhar os conceitos de inovação junto aos servidores públicos para que eles, cada vez mais, consigam estabelecer processos de atendimento dentro dessa premissa e melhorar ainda mais os serviços ao cidadão”.

Esta é a segunda oferta do MBA em Gestão Pública e Inovação e, para esta turma, são 775 vagas, no total, divididas em 31 polos de educação a distância localizados em todas as regiões do estado. Assim, cada polo contemplado com o curso contará com 25 vagas. As inscrições seguem abertas até o próximo dia 21 e são feitas pelo site de eventos da Unicentro. Para a inscrição, os interessados devem apresentar diploma de curso superior, histórico escolar, RG e o comprovante de experiência profissional.

A oferta do curso é resulatado de uma parceria da Unicentro com a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), por meio da Universidade Virtual do Paraná (UVPR) e da Unidade Executiva do Fundo Paraná (UEF).