Programa Paraná Fala Inglês recebe inscrições até dia primeiro de março

O programa Paraná Fala Inglês (PFI) está com as inscrições abertas para os cursos ofertados nesse primeiro semestre de 2023. As vagas são destinadas para alunos de graduação e de pós-graduação, professores e agentes da Unicentro. Segundo a coordenadora do programa, professora Cindy Gavioli Prestes, o principal objetivo do programa é ajudar a promover a internacionalização da universidade, através da preparação da comunidade universitária para a publicação, participação em eventos e processos de mobilidade fora do país.

Os alunos que estão participando do programa têm essa oportunidade de aprimorar seus conhecimentos linguísticos em relação a língua inglesa, buscando aplicar esses conhecimentos dentro da esfera acadêmica, pensando na questão de publicações, participação em eventos internacionais principalmente”, detalha a docente.

Para fazer a inscrição para os cursos do PFI basta, acessar o site www.unicentro.br/paranáfalaingles. A primeira etapa, como reforça a professora Cindy, é fazer o teste de nivelamento. “É muito importante que se faça o teste de nivelamento com muito cuidado. Sem fazer consulta a outros materiais para auxiliar na realização do teste, justamente para que você possa entrar no nível que seja adequado e que tenha maior aproveitamento do curso”.

As inscrições seguem abertas até a próxima quarta-feira, dia primeiro de março. Para mais informações pelo e-mail pfiunicentro@gmail.com.