Unicentro regulamenta horários de funcionamento para dias de jogos do Brasil na Copa

Unicentro regulamenta horários de funcionamento para dias de jogos do Brasil na Copa

O Brasil estreia na Copa do Mundo de Futebol na próxima quinta-feira, dia 24, às 16h, contra a Sérvia. Depois, ainda pela Fase de Grupos, volta a jogar no dia 28, às 13h, com a Suiça e em 02 de dezembro, às 16h, com a seleção de Camarões. Para que a comunidade universitária possa acompanhar os jogos, a Unicentro vai funcionar, exclusivamente nos dias de partidas da seleção brasileira, em horário especial.

Nas datas do primeiro e do terceiro jogos, que tem início às 16h, a universidade tem expediente normal pela manhã. Já no turno da tarde, pedagógico e administrativo funcionam até 15h. E à noite, o administrativo retorna em horário normal, mas não há aulas na graduação. Na data da segunda partida, contra a Suíça, as atividades administrativas serão normais pela manhã e a noite, não havendo expediente à tarde. Já as aulas são mantidas pela manhã e à noite.

Se o Brasil passar para as fases seguintes, que são eliminatórias, os horários também serão especiais nos dias de jogos da seleção. Caso as partidas sejam às 12h, tanto o administrativo quanto o pedagógico funcionarão, pela manhã, até 11h. À tarde não há expediente administrativo e nem pedagógico. As atividades retornam normalmente no período da noite. Nos dias de jogos às 16h, as atividades administrativas e pedagógicas funcionam em horário normal pela manhã e no início da tarde, com interrupção às 15h. O expediente será retomado às 19h apenas para o administrativo, ou às 19h30 em caso de prorrogação ou pênaltis.

Os horários especiais para os dias de jogos da seleção foram discutidos e aprovados em reuniões do CAD (Conselho de Administração) e do Cepe (Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão), que deliberaram, respectivamente, sobre as atividades administrativas e pedagógicas.

Clique aqui para ter acesso a Resolução 29/2022 CAD/Unicentro.

Clique aqui para ter acesso a Resolução 39/2022 Cepe/Unicentro.

Deixe um comentário