Mestrado em Administração está com inscrições abertas

Mestrado em Administração está com inscrições abertas

O Programa de Pós Graduação em Administração da Unicentro (PPGADM) está com inscrições abertas para o processo seletivo para a turma 2023 do curso de mestrado. Os interessados têm até o dia 31 de outubro para se inscreverem, apenas pela internet, pelo site www3.unicentro.br/ppgadm/. Para o próximo ano, estão sendo ofertadas 23 vagas – 11 delas para a linha de pesquisa “Estratégia”, e 12 vagas para a linha “Inovação e Tecnologia”.

A linha “Estratégia”, segundo a coordenadora do PPGADM, professora Zoraide da Fonseca Costa, visa desenvolver estudos em organizações públicas e privadas com foco em estratégias organizacionais, como gestão de pessoas, administração geral, administração financeira e qualidade de vida no trabalho. Já “a linha de “Inovação e Tecnologia” visa desenvolver estudos em organizações públicas e privadas, com foco nas questões relacionadas à gestão da tecnologia e da inovação em seus diversos aspectos, bem como das relações ou implicações delas com as estratégias organizacionais, com o desempenho organizacional, com a competitividade, a tecnologia e a inovação; também com a sustentabilidade e gestão do conhecimento”, explica.

Os interessados, ao realizarem a inscrição, devem apensar o projeto de pesquisa que desejam desenvolver. A avaliação dele será a primeira etapa do processo de seleção. “Ele sendo aprovado no projeto, ele vai para a entrevista”, detalha Zoraide. A terceira e última etapa do processo seletivo é a análise e avaliação do currículo do candidato.

Podem participar do processo seletivo graduados em qualquer área do conhecimento. A lista final dos aprovados será divulgada a partir do dia 12 de dezembro.

Deixe um comentário