Unicentro reabre edital para preencher vagas remanescentes nas turmas de primeiros anos

Unicentro reabre edital para preencher vagas remanescentes nas turmas de primeiros anos

A Unicentro, através da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), divulgou na tarde dessa quarta-feira, 06, o Edital para Preenchimento de Vagas Iniciais Remanescentes. O processo visa oportunizar o acesso ao ensino superior a uma maior parte da população. Nesse momento, estão sendo ofertadas 317 vagas em 21 ofertas de cursos. No campus Santa Cruz são 57 vagas, no Cedeteg estão sendo disponibilizadas 118 vagas, outras 121 no campus de Irati, e em Coronel Vivida são 21 vagas.

Podem se concorrer a uma dessas vagas candidatos que estão na lista de espera do Vestibular 2022; pessoas que tenham prestado uma das últimas 10 edições do Enem, que é o Exame Nacional do Ensino Médio, e não tenham zerado na redação; portadores de diploma de ensino superior interessados na obtenção de um novo título; e estudantes que concluíram o Ensino Médio. Os interessados devem se inscrever pelo site matriculas.unicentro.br até o próximo dia 10 de julho.

A convocação para a matrícula será realizada em conformidade com a ordem de classificação dos inscritos até o preenchimento das vagas ofertadas. “Os candidatos inscritos no processo de preenchimento de vagas iniciais remanescentes serão classificados, primeiro, dentro do grupo a que pertencem e, depois, numa lista geral de classificação”, explica a pró-reitora de Ensino da Unicentro, professora Karina Worm Beckmann.

O edital de classificação e convocação para matrícula vai ser divulgado até o dia 13 de julho.

Deixe um comentário