Unicentro convoca para matrícula aprovados em quarta chamada do Vestibular 2022

A Pró-Reitoria de Ensino da Unicentro divulgou nessa sexta-feira, 20, a relação dos aprovados em quarta chamada no Vestibular 2022. No total, são 60 convocados em 21 cursos de graduação – entre bacharelados e licenciaturas – ofertados nas unidades universitárias de Guarapuava – o Cedeteg e o Santa Cruz, de Irati, Chopinzinho e Prudentópolis.

Todos os aprovados têm até 23h59 da próxima terça-feira, 24, para efetivarem a matrícula de modo on-line pelo site https://matriculas.unicentro.br. É obrigatória a apresentação do histórico escolar ou do diploma do ensino médio, documento de identidade e CPF. “Os candidatos que não enviarem a documentação no prazo estabelecido ou que não comprovarem a conclusão do ensino médio perdem o direito à vaga”, alerta a pró-reitora de Ensino da Unicentro, professora Karina Beckmann.

O edital com o resultado da análise da documentação e com deferimento das matrículas vai ser divulgado até o dia 26 de maio. As aulas do ano letivo de 2022 na Unicentro têm início em 13 de junho, a exceção é o curso de Enfermagem que iniciará as atividades em 11 de julho.