Matrículas abertas para cursos ofertados pelo Centro de Línguas do campus Irati

As matrículas para os cursos de idiomas ofertados pela Unicentro, no campus Irati, através do Centro de Línguas, estão abertas. O CEL vai oferecer, no segundo semestre desse ano, aulas de sete idiomas: alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, libras e polonês. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 13 de junho. O valor da matrícula é 60 reais. Para quem é membro da comunidade universitária, essa é a única taxa cobrada. Para os integrantes da comunidade em geral, são cobradas mais duas mensalidade de 120 reais. A exceção é para os cadastrados no CadÚnico do governo federal, que é isento de todas as taxas.

Para participar, basta ter 16 anos ou mais. “Todo semestre nós oferecemos vagas limitadas que podem ser ocupadas tanto pela comunidade acadêmica – como alunos, professores e funcionários administrativos, quanto pela comunidade externa da Unicentro”, conta o coordenador do CEL, André Luís Specht. Os cursos do Centro de Línguas têm carga horária semestral de 45 horas, divididas em três aulas semanais. As turmas iniciais (nível básico) terão aulas presenciais. Já as atividades dos demais níveis serão mantidas no modo remoto.

O telefone pra quem quiser mais informações é o 3421-3160. As turmas e horários ofertados estão disponíveis no site site www.unicentro.br/cel. Já as inscrições são feitas pelo endereço eletrônico evento.unicentro.br/site/cel/2022/1. “Acreditamos que com o Centro de Línguas, podemos oferecer a todos um ensino acessível e de qualidade”, finaliza André, convidando a comunidade a se matricular.