Unicentro mantém aulas nesta segunda-feira (18/04), em Guarapuava

A Reitoria da Universidade Estadual do Centro-Oeste, Unicentro, comunica que as atividades administrativas e pedagógicas seguem normalmente nesta segunda-feira, 18, nos campi Santa Cruz e Cedeteg, em Guarapuava.

O comunicado se deve às inúmeras mensagens que chegaram aos canais de comunicação da Universidade, questionando se as aulas seriam realizadas normalmente nesta segunda-feira, após os ataques ocorridos em alguns pontos de Guarapuava durante à noite. A partir disso, a Reitoria entrou em contato com o Comando da Polícia Militar (PM) e, seguindo as orientações da PM, manteve as atividades administrativas e pedagógicas, pedindo que todos tenham atenção e cuidados a movimentações estranhas na cidade.