MEC divulga hoje lista dos aprovados pelo Sisu

MEC divulga hoje lista dos aprovados pelo Sisu

As matrículas dos aprovados para uma das 725 ofertadas pela Unicentro via Sisu, que é o Sistema de Seleção Unificadado governo federal, têm início amanhã, 23, e seguem abertas até dia oito de março. O resultado da chamada regular foi divulgado hoje pelo Ministério da Educação. Nesse processo seletivo, ao ingresso é definido a partir da nota obtida pelos alunos no Enem, que é o Exame Nacional do Ensino Médio, realizado em 2021.

Os candidatos que não foram aprovados nessa primeira chamada podem se inscrever na lista de espera entre hoje e oito de março. Segundo a coordenadora de Processos Seletivos da Unicentro, Maria Mores Pinto, “a lista de espera não é automática e o candidato deve manifestar formalmente seu interesse”. A convocação dos candidatos em espera está prevista para ter início em 10 de março.

Para o ano letivo de 2022, 52 cursos de graduação da Unicentro estão participando com Sisu com a oferta de 725 vagas – 583 destinadas à ampla concorrência e 142 reservadas para ações afirmativas.

Deixe um comentário