Unicentro recepciona alunos de Enfermagem e Medicina Veterinária na segunda, dia 10

No dia 10 de janeiro, a Universidade Estadual do Centro-Oeste, Unicentro, receberá cerca de 400 alunos para o retorno presencial das aulas dos cursos de Enfermagem e Medicina Veterinária, conforme previsto nos calendários acadêmicos II e III (acesse aqui o calendário). A Reitoria e a Direção do Campus Cedeteg desejam um bom retorno aos alunos e professores.
Para o vice-reitor da Unicentro, professor Ademir Juracy Fanfa Ribas, “é uma alegria imensa receber a comunidade universitária, presencialmente, na Instituição”.

Fanfa Ribas também ressaltou que é importante que todos atentem para os protocolos de biossegurança, pois a pandemia ainda não acabou. “ Temos que redobrar os cuidados a partir do dia 10/01. Completar o esquema vacinal, manter o máximo possível de distanciamento social, usar máscara o tempo todo e fazer a higienização das mãos com água e sabão ou álcool 70%, gel ou líquido”, reforçou.

“Lembramos aos nossos professores, agentes universitários e estudantes que a manutenção das atividades presenciais depende de cada um de nós. Dessa forma, peço a todos que cuidem-se e prestem muita atenção aos protocolos de biossegurança”, concluiu.

NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O RETORNO DAS AULAS DO DIA 18/01

A Reitoria da Unicentro convida toda a comunidade acadêmica e também a imprensa para a acompanhar a live que está programada para o dia 10 de janeiro, às 16h, no Canal da Unicentro no Youtube (www.youtube.com/unicentrotv).

Na live, serão repassadas informações importantes sobre a retomada das aulas dos cursos que adotaram o Calendário I, com aulas previstas para retornarem no dia 18 de janeiro. Uma das novidades será a solicitação de comprovante de vacinação para a comunidade universitária.