Mestrado em Administração está com inscrições abertas para a seleção da turma 2021

O Programa de Pós-Graduação em Administração da Unicentro está com as inscrições abertas para a seleção da turma 2022 do Mestrado Profissional. O PPGAdm tem área de concentração em “Estratégia, Inovação e Tecnologia” e conta com duas linhas de pesquisa. “A linha de Estratégia visa desenvolver estudos em organizações públicas e privadas, com foco em estratégia organizacional e seus diversos aspectos internos e processos como: gestão de pessoas, administração geral, administração financeira, qualidade de vida no trabalho, dentre outras. As áreas externas relacionadas serão desenvolvimento local e regional, e redes intra e interorganizacional. A linha de Inovação e Tecnologia visa desenvolver estudos em organizações públicas e privadas, com foco nas questões relacionadas à gestão da tecnologia e da inovação em seus diversos aspectos, bem como das relações ou implicações delas com as estratégias organizacionais, com o desempenho organizacional, com a competitividade, tecnologia e inovação, com a sustentabilidade, gestão do conhecimento, dentre outras”, detalha a coordenadora do mestrado, professora Zoraide da Fonseca Costa.

De acordo com o edital, são ofertadas 25 vagas, divididas entre as duas linhas de pesquisa – são até 15 vagas para a linha de Estratégia e até 10 vagas para a linha de Inovação e Tecnologia. A professora Zoraide pontua quem pode concorrer às vagas. “Podem concorrer às vagas alunos graduados em qualquer área e que apresentem o diploma e o histórico antes do período da matrícula”.

A taxa de inscrição para o Mestrado Profissional em Administração é de R$ 320 reais e a seleção dos interessados, como explica a professora Zoraide, será feita em dois passos. Depois da inscrição do candidato na página de eventos da Unicentro, a seleção tem início com a avaliação do projeto. “A partir do momento em que ele passa na avaliação do projeto, esse aluno será encaminhado para a entrevista, que é o final da seleção”.

As inscrições estão abertas até o dia 31 de outubro. Todos os prazos e informações sobre o processo estão disponíveis no edital, na página do programa.