Unicentro convoca aprovados em quinta chamada no Vestibular para matrícula

A Unicentro divulgou o edital com a lista de convocados para matrícula na quinta chamada do Vestibular 2021. A relação e a efetivação da matrícula de modo on-line são a segunda etapa desse processo, que teve início com a confirmação de interesse pela vaga em curso indicado em primeira ou segunda opção. Os alunos cujos nomes contarem na listagem dos aprovados devem encaminhar para a universidade, através do link https://vestibular.unicentro.br/20211, os seguintes documentos: histórico escolar ou diploma assinado; identidade e CPF. A relação detalhada está no edital que estabelece como prazo final para o envio o dia 28 de junho. Mas, atenção: o sistema ficará aberto apenas até as 17 horas.

A diretora de Ensino da Unicentro, Taís Dalmaz, dá ainda outras recomendações aos estudantes. “Os documentos que têm mais de uma página devem ter todas as páginas digitalizadas e salvas num arquivo único, em pdf. Já na impossibilidade de envio do documento comprobatório de conclusão do Ensino Médio, o candidato deve enviar uma declaração de conclusão expedida pela escola”.

A documentação física será exigida em outro momento, após o início das aulas, em prazo a ser definido em edital. A não entrega implica na anulação do registro acadêmico e na perda da vaga. “Também não asseguramos a vaga para os candidatos que não comprovarem a conclusão do Ensino Médio e não enviarem a documentação de matrícula no prazo estabelecido”, completa Taís.

O resultado da análise da documentação de matrícula será divulgado, em edital, até o dia 30 de julho.