Terça Nobre vai homenagear os 80 anos de Roberto Carlos

Terça Nobre vai homenagear os 80 anos de Roberto Carlos

Abrir espaços para que músicos de Guarapuava mostrem seus talentos. Esse é o objetivo da Terça Nobre Musical, um evento promovido pela Diretoria de Cultura da Unicentro há alguns anos de forma presencial e que, agora, é retomado de modo remoto. Nessa terça, 22 de junho, a noite musical vai homenagem um dos maiores artistas brasileiros: o rei Roberto Carlos. Suas canções serão interpretadas pelos corais da universidade. “Essas apresentações serão feitas pelos corais Unicanto e Opus III da Unicentro. Eles farão interpretações do repertório do cantor e elas serão transmitidas pelo YouTube”, conta a diretora de Cultura da instituição, professora Níncia Borges Teixeira. 

A professora Eliana Fialho, regente dos corais da universidade e diretora do evento, destaca que a homenagem contará com solos de composições e interpretações do cantor, que completou 80 anos, e promete ao público um momento de nostalgia e boas lembranças. “O público deve esperar relembrar as músicas que fizeram sucesso, principalmente entre os que eram jovens naquela época, que hoje já são mais maduros. Vão relembrar grandes sucessos do Roberto Carlos, que nós cantamos e dançamos”, promete. 

A Terça Nobre Musical em homenagem ao rei Roberto Carlos será transmitida a partir das 19 horas, pelo canal da Pró Reitoria de Cultura da Unicentro, a Proec, no YouTube.

Deixe um comentário