Unicentro divulga o ensalamento para o Vestibular 2021

A Coordenadoria de Processos Seletivos da Unicentro divulgou o ensalamento para o Vestibular 2021. Para saber onde farão as provas, os estudantes inscritos devem acessar o Menu do Candidato, na página do vestibular, no site da Unicentro. Para ter acesso, basta informar o número do protocolo e a senha cadastrada durante a inscrição. “As provas”, detalha a coordenadora de Processos Seletivos, Maria Mores Pinto, “serão realizadas nos dias nove e 10 de maio em 19 diferentes locais, distribuídos em sete cidades das regiões centro-sul e centro-oeste do Paraná”.

Em Guarapuava, o processo seletivo ocorrerá nos campus Santa Cruz e Cedeteg da Unicentro e, também, na Uniguairacá e no Centro Universitário Campo Real. Já em Irati ,as provas serão aplicadas no campus universitário e nos colégios estaduais Antonio Xavier da Silveira, João de Mattos Pessoa, Trajano Grácia e João XXIII. Em Chopinzinho, as provas serão na unidade avançada da Unicentro no município. Já quem for fazer o Vestibular em Coronel Vivida, deve se dirigir ao Colégio Estadual Arnaldo Busato. Em Laranjeiras do Sul são três os locais de provas: a unidade avançada da Unicentro e os colégios José Marcondes Sobrinho e Naiana de Souza. Três locais de provas também em Pitanga: a Escola Municipal Ivan Ferreira do Amaral e os colégios estaduais Dom Pedro I e Antonio Dorigon. As provas serão aplicadas ainda em Prudentópolis – no Centro Integrado de Educação Municipal e na Faculdade Guairacá.

Todos os locais de provas terão os portões abertos a uma da tarde, para que os candidatos possam acessar os prédios com tranquilidade e sem aglomeração tanto do lado de dentro quanto na parte externa. Só poderão ter acesso aos locais de prova os candidatos que estiverem usando a máscara de proteção facial corretamente, cobrindo o nariz e a boca. A Coordenadoria de Processos Seletivos recomenda que todos os candidatos leiam o Protocolo de Biossegurança, que foi aprovado pela Secretaria Estadual de Saúde. A Sesa também emitiu parecer favorável à realização das provas.