[09/03/2021] Nota oficial da Unicentro a respeito das atividades pedagógicas e do administrativo da instituição

A Reitoria da Universidade Estadual do Centro-Oeste, Unicentro, considerando as determinações do Governo do Paraná, dos municípios que mantém campi da instituição e as orientações de órgãos oficiais da Saúde, visando ao enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da pandemia da Covid-19, informa que:

– As aulas práticas e os estágios pedagógicos presenciais, que foram autorizados pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe), podem ser realizados a partir do dia 10/03/2021, de acordo com a deliberação do departamento pedagógico;

– Ficam prorrogadas as atividades em teletrabalho para os agentes universitários, servidores comissionados e estagiários remunerados, até dia 19/03/2021.

Destacamos que a Unicentro tem atuado no sentido de preservar a saúde de sua comunidade universitária (agentes, discentes e docentes) e da sociedade. Também reforçamos a necessidade de seguirmos os protocolos de segurança para prevenção e combate à Covid-19, especialmente as medidas tomadas pelo Governo do Paraná e as orientações da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

As informações e decisões institucionais são veiculadas, exclusivamente, pelos canais oficiais de divulgação da Universidade. Para se manter atualizado acesse constantemente o site www.unicentro.br ou participe do nosso canal de informações no Telegram .

Em 9 de março de 2021.

Reitoria,