Campus Santa Cruz mantém arrecadação de alimentos, produtos de higiene e limpeza

A Unicentro está sempre pensando em modos de auxiliar a comunidade universitária. E diante de toda a situação em decorrência da covid-19, o campus Santa Cruz entrou mais uma vez em ação, nesse momento com o objetivo de arrecadar alimentos não-perecíveis, itens de higiene pessoal e produtos de limpeza, que serão direcionados à estudantes e funcionários em situação de vulnerabilidade social. “Os alimentos serão direcionados para toda a comunidade universitária que possa estar em dificuldades econômicas”, explica a diretora do campus Santa Cruz, professora Christine Vargas Lima.

A campanha está ocorrendo de forma contínua, desde o início da pandemia. Qualquer pessoa pode ajudar e as doações devem ser deixadas no hall de entrada do campus Santa Cruz. Outra opção, é solicitar o recolhimento em casa. Segundo Christine,  um agente universitário passa retirar as doações em data e horário pré-agendados. Para isso, basta ligar para o telefone 3621-1051 ou mandar um whatzapp para 9-8407-0083.

“Somos uma instituição pública de ensino em que a formação dos nossos acadêmicos se dá também pela formação de valores para sua vida, e a solidariedade é um desses valores. Portanto, essa campanha é um aprendizado para toda a comunidade Unicentro”, avalia Christine.