Comissão de Acompanhamento e Controle de Propagação do Coronavírus emite nova nota oficial

Comissão de Acompanhamento e Controle de Propagação do Coronavírus emite nova nota oficial

A Comissão de Acompanhamento e Controle de Propagação do Coronavírus (Covid-19), reunida na tarde de 21 de maio, avaliou a conjuntura atual da pandemia e também debateu as medidas a serem seguidas para segurança da sociedade. Além de reforçar a importância do afastamento social, os profissionais da Saúde concederam parecer positivo para o reinício dos trabalhos do Núcleo Maria da Penha – Numape, campus de Irati, projeto de extensão que presta atendimento a mulheres em situação de violência, desde que seguido o planejamento e os procedimentos de informados à Comissão.

A Nota Oficial também ressalta que a reabertura de atividades em qualquer serviço das clínicas da Unicentro deve passar pela Comissão, para que sejam avaliados o planejamento e os procedimentos (plano para as rotinas, verificação dos EPIs necessários, etc). Clique aqui e confira a Nota Oficial 05/2020 completa.

A Comissão foi montada a partir de deliberação do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe). A equipe também disponibiliza um e-mail para que sejam sanadas dúvidas. Para isso, basta entrar em contato através do e-mail comissao.coronavirus@unicentro.br..

Hotsite e materiais institucionais – A Unicentro também desenvolveu materiais de apoio ao combate do Coronavírus. Além de materiais como flyers, cartazes, vídeos e spots de rádio, também foi desenvolvido um hotsite, onde são postados os materiais e divulgadas as informações atualizadas sobre o Coronavírus. Confira o hotsite acessando www3.unicentro.br/contracoronavirus.

A Unicentro também criou um grupo no Telegram, para repasse de notícias e informações oficiais da Universidade. Participe do grupo buscando por UnicentroPR pelo aplicativo.

Deixe um comentário