Novos reitor e vice tomam posse na Unicentro

Ocorre nesta sexta-feira (07), às 17h30, no Auditório Francisco Contini do Campus Santa Cruz da Unicentro, em Guarapuava, a cerimônia de posse da nova Reitoria da Universidade. Os professores Fábio Hernandes e Ademir Juracy Fanfa Ribas foram eleitos reitor e vice-reitor, respectivamente, em 19 de setembro do ano passado, com 63,5% dos votos da comunidade universitária e estarão à frente da gestão da Unicentro para o quadriênio 2020-2024.

Direções de campi

Da esquerda para direita, professores Ademir Fanfa Ribas, Aline Marques Genú, Ricardo Myahara, Andrea Nogueira Dias, Adriana Queiroz Silva, Carlos Kuhl, Christine Lima e Fábio Hernandes.

Já os novos diretores eleitos para os campi da Unicentro tomam posse na próxima semana.

Na quarta, dia 12, às 10h, no Auditório do PDE do Cedeteg, os professores Ricardo Miyahara e Aline Marques Genú serão empossados como diretor e vice-diretora, respectivamente, do Campus Cedeteg.

Também na quarta, às 14h, na Sala de Eventos do Campus Santa Cruz, serão empossados os professores Christine Lima e Carlos Kühl, eleitos diretora e vice-diretor, respectivamente.

Já no Campus de Irati a posse ocorre no Miniauditório, dia 13, às 14h, com as professoras Andrea Nogueira Dias e Adriana Queiroz Silva, diretora e vice-diretora, respectivamente, assumindo a gestão do Campus.