Coordenadoria de Processos Seletivos divulga relação candidato/vaga para o Vestibular 2020

O Vestibular 2020 da Unicentro vai ser realizado nos dias 22 e 23 de setembro. Faltando pouco mais de 20 dias para a realização das provas, a Coordenadoria de Processos Seletivos da universidade, responsável pelo Vestibular, divulgou a relação candidato/vaga. O curso mais concorrido é o de Medicina, ofertado no campus Cedeteg, em Guarapuava, com 143,16 estudantes disputando cada uma das 32 vagas oferecidas. Ele é seguido por Psicologia, com sede no campus de Irati, com 22,42 candidatos por vaga e por Medicina Veterinária, também com aulas no campus Cedeteg, com 14,26 candidatos por vaga.

No Cedeteg, além de Medicina e Medicina Veterinária também compõe a lista de cursos mais concorridos Fisioterapia, com 6,72 candidatos por vaga, e Agronomia, com concorrência de 6,53. Já em Irati, o curso de Psicologia é seguido pelas ofertas de Administração e Fonoaudiologia, respectivamente com 5,47 e 4,08 candidatos/vaga. Entre os cursos ofertados no campus Santa Cruz, localizado na cidade de Guarapuava, os mais concorridos são Jornalismo, Pedagogia (noite) e Administração (noturno) com, na sequência, 5,78, 5,56 e 5,25 candidatos por vaga.

Para conferir a lista completa, clique aqui.