Unicentro divulga nova chamada para preenchimentos de vagas remanescentes

Um levantamento da Pró-Reitoria de Ensino (Proen) da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) realizado, nessa semana, mostrou que a instituição ainda tem 63 vagas não preenchidas nos primeiros anos de 29 cursos de graduação. Por isso, a Diretoria Acadêmica divulgou nessa sexta-feira (5) um novo Edital de Chamada Extraordinária, com a lista dos estudantes que devem comparecer para matrícula.

Dos 29 cursos, 16 têm na lista de espera estudantes que prestaram o Vestibular e 13, por não terem mais aprovados no processo seletivo, estão convocando os inscritos no edital de aproveitamento das notas do Enem (Exame Nacional de Estudantes) dos anos de 2016, 2017 e 2018.

As matrículas dos cursos lotados nos campi Cedeteg, Irati, de Chopinzinho e Prudentópolis serão realizadas na próxima quinta-feira, diz 11 de abril. Já os cursos do campus Santa Cruz terão matrícula na sexta-feira (12). “Os convocados devem ficar atentos porque trabalhamos com horários escalonados. Então, a partir do fechamento da porta do curso daquele horário, ninguém mais entra”, alerta Taís Dalmaz, diretora de Graduação da Unicentro.