Centro de Línguas do Campus de Irati está com as inscrições abertas

Que tal iniciar o ano aprendendo uma nova língua e conhecendo outras culturas? Se a resposta é sim, então essa é a hora! O Centro de Línguas (CEL) do campus de Irati está com as inscrições abertas para as turmas do primeiro semestre de 2019. São ofertados cursos de inglês, espanhol, francês e polonês, do primeiro ao quinto. Além dos alunos, funcionários e professores da Unicentro, a comunidade externa também pode participar.

O curso de línguas da Unicentro, além do valor ser mais em conta do que os outros cursos, ele também conta com professores capacitados, todos os professores são formados na área de Letras, alguns professores têm especialização, mestrado e até doutorado. São diferenciais que você não encontra em outros cursos”, aponta o coordenador do CEL, Andre Luis Specht.

Caso o interessado já tenha contato prévio com a língua escolhida, pode fazer um teste de nivelamento, que deve ser solicitado via protocolo do campus. A taxa de matrícula é de 60 reais e são cobradas, ainda, duas parcelas no valor de 90 reais. Os alunos que ingressaram na universidade por meio do sistema de cota podem pedir a isenção de todas as taxas, também via protocolo. As inscrições devem ser feitas através do site do CEL, até o dia 24 de fevereiro.